Tamanho do texto

Gente como a gente, os artistas também precisam de pausas, mas sempre é melhor quando eles voltam e surpreendem

Às vezes, bandas ou artistas solo brincam com nossos sentimentos sumindo da mídia por alguns anos, como foi o caso do Radiohead . No começo do mês, os ingleses lançaram um novo álbum que teve a data anunciada dois dias antes, deixando os fãs em êxtase, e não deixaram a desejar.

O "A Moon Shaped Pool" é o 9º álbum de estúdio da banda após nove anos sem novos trabalhos, e a essência ainda está toda lá, completamente reconhecível. Confira outros artistas que, assim como o Radiohead, voltaram a dar as caras e não decepcionaram:

O Radiohead voltou com tudo no álbum
Reprodução
O Radiohead voltou com tudo no álbum "A Moon Shaped Pool"

Justin Timberlake

O músico nunca teve pressa na carreira, levando em consideração que Justin lançou dois álbuns em um período de 10 anos. E foi isso que ele explicou para os fãs quando fez um vídeo, em 2013, anunciando que estava pronto para retornar ao meio musical após se aventurar nas telas do cinema. No mesmo ano, lançou o "The 20/20 Experience", que foi sucesso nas paradas com "Suit & Tie" e "Mirrors". Semana passada, Justin voltou ao topo com "Can't Stop The Feeling", trilha da animação "Trolls".

The Rolling Stones

Além da turnê pela América Latina que fez um enorme sucesso, os Rolling Stones também anunciaram que estão produzindo um novo álbum de estúdio após 11 anos sem trabalhos inéditos. Os ingleses confirmaram um disco inédito de blues em uma entrevista à rádio "BBC" e ainda afirmou que o álbum será lançado até o final do ano.

Black Sabbath

A banda britânica de heavy metal surpreendeu ao voltar com shows ao vivo em 2012, álbum de inéditas em 2013 e tudo isso com Ozzy Osbourne , que não fazia mais parte da formação da banda desde 1979. Atualmente, a banda está em turnê mundial com a "The End Tour", que deve encerrar a carreira do Black Sabbath. A turnê passa pelo Brasil no final deste ano.

Fall Out Boy

Os americanos do Fall Out Boy fizeram grande sucesso no movimento emo e pop punk na década de 2000. Depois do ápice de "Infinity On High" e "Folie à Deux", a banda decidiu dar uma parada em 2009. Em 2013, voltaram com "Save Rock & Roll", entraram em turnê para a alegria dos fãs, emplacaram singles nas paradas e continuam na ativa até hoje.

Los Hermanos

A banda teve seu último álbum de estúdio lançado em 2005 e anunciou oficialmente em 2007 uma pausa indeterminada na carreira. Eles chegaram a fazer alguns shows em 2010 e uma turnê em 2012, mas foi em 2015 que aconteceu a última reunião dos Los Hermanos, causando comoção no Brasil inteiro. Atualmente, a banda se encontra inativa mais uma vez e sem previsão de retorno.