Tamanho do texto

Cantora falou sobre confusão antiga com JLo e fez silêncio ao pedirem que ela mencionasse três qualidades da rapper

Em entrevista ao programa "Watch What Happens Live", na terça-feira (17),  Mariah Carey  se mostrou, mais uma vez, não estar muito interessada em sua concorrência na música. Conhecida por não sair rasgando elogios - muito pelo contrário - a outras cantoras, Mariah manteve essa postura quando foi questionada sobre sua relação com nomes como Jennifer Lopez, Nicki Minaj e Madonna.

Mariah Carey participa do
Reprodução
Mariah Carey participa do "Watch What Happens Live"

A confusão entre a cantora e Jennifer Lopez começou quando, durante uma entrevista, Mariah afirmou que "não conhecia" JLo. A frase ficou famosa e a própria Jennifer brincou com isso em entrevista recente. "Ela é muito esquecida", disse no programa "The Wendy Williams Show" no início de março.

Durante sua participação no "Watch What Happens Live", ela deu sua versão. "Isso é tão antigo! Eu não acredito que as pessoas ainda fazem um grande caso disso. Nós não nos conhecemos! E aparentemente eu sou muito esquecida", brincou. "Eu não me lembro que nós trocamos 'oi'. Se eu nunca tive uma conversa com você, vou dizer que não te conheço... O que eu deveria dizer? Não vamos fingir que somos melhores amigas porque trabalhamos na mesma coisa. Não é nenhuma ofensa. A pergunta era sobre a Beyoncé. Eu disse que ela é super talentosa, ela é uma amiga minha, ela sempre foi um doce. E me fizeram outra pergunta e eu disse que eu não a conhecia. Não é como se eu não soubesse quem ela é. É claro que eu sei. Mas não foi essa a pergunta."

Já durante um jogo do programa chamado "Plead The Fifth" - uma expressão em inglês que significa "ter o direito de permanecer calado" - Mariah foi pedida para pontuar três qualidades da rapper Nicki Minaj . As duas dividiram a bancada de jurados do "American Idol" em 2013 e trocaram farpas durante toda a temporada, deixando claro que nunca suportaram trabalhar juntas - mesmo tendo feito a música "Up Out My Face" três anos antes do programa. 

Nicki Minaj e Mariah Carey trabalharam juntas no
Reprodução/Fox
Nicki Minaj e Mariah Carey trabalharam juntas no "American Idol"

Literalmente sem ter o que responder, Mariah apenas ficou quieta por alguns segundos antes de devolver a pergunta para o apresentador. "E você consegue?", disse, antes de desconversar e mudar de assunto.

Em um especial do programa on-line, Mariah ainda foi questionada sobre qual a sua relação com Madonna, com quem também já teve rixas no passado. Incomodada, a cantora perguntou por que o apresentador faz esse tipo de pergunta antes de afirmar: "Honestamente eu respeito muito o que ela fez como uma artista em sua carreira, então eu vejo isso como o que ela fez e é isso."

Veja alguns trechos (em inglês) da entrevista: