Tamanho do texto

Conta oficial do músico divulgou o bilhete no Instagram; ele está internado para tratamento de insuficiência renal

Rita Lee enviou bilhete fofíssimo para Gilberto Gil no hospital Sírio Libanês, onde está internado desde terça-feira (10) para fazer um tratamento de insuficiência renal.

Rita Lee mandou bilhete para Gilberto Gil, que está internado no hospital Sírio Libanês
Reprodução/Instagram
Rita Lee mandou bilhete para Gilberto Gil, que está internado no hospital Sírio Libanês

O recado foi divulgado, no domingo (15), no perfil oficial do cantor no Instagram. "Gil, mon amour, saia já daí e venha pra nossa casa. Rita Lee, Roberto, filhos, neta, bichos e plantas", escreveu Rita no bilhete.

+ Gilberto Gil é internado mais uma vez em SP: "Espero em breve estar em casa"

Rita Lee e Gilberto Gil: amigos de longa data
Reprodução
Rita Lee e Gilberto Gil: amigos de longa data

 Gil havia recebido alta do hospital em março, quando foi internado por hipertensão, e deu entrada novamente na semana passada. No Instagram, o cantor passou tranquilidade aos fãs: 

"Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa".

+ Gilberto Gil recebe alta depois de internação por quadro de hipertensão

Gilberto Gil saiu em turnê no dia 3 de abril e retornou no domingo passado (8). Ao lado de Caetano, ele fez oito shows nos Estados Unidos e oito na Europa.