Tamanho do texto

Emilia Clarke garantiu não ter usado dublê de corpo para cena em que aparece de topless na nova temporada da série

Esse post contém spoilers! Se você ainda não viu o 4º episódio da 6ª temporada de "Game of Thrones" e não quer saber o que acontece, pare por aqui!

Daenerys sobreviveu ao fogo mais uma vez em
Reprodução
Daenerys sobreviveu ao fogo mais uma vez em "Game of Thrones"

Os fãs de "Game of Thrones" não estavam preparados para o episódio mais recente da série. "Book of the Stranger" foi ar nesse domingo (15) e causou furor na internet, como de costume.

O motivo da vez foi a cena final em que Daenerys Targaryen ( Emilia Clarke ) surge do meio das chamas fazendo jus ao seu título de "Não Queimada". Porém, assim como na primeira temporada, suas roupas não são à prova de fogo como sua pele e Dany apareceu completamente nua após matar todos os khal queimados vivos.

A cena causou furor na internet e não só porque agora Daenerys parece ser indestrutível com um exército dothraki - literalmente - ao seus pés. 

Ao site "Entertainment Weekly", Emilia Clarke confirmou ser ela mesma na cena que parou a internet na noite de domingo. "Eu gostaria de lembrar às pessoas que a última vez que tirei a roupa foi na 3ª temporada. Isso faz algum tempo. Agora é a 6ª temporada. Mas sou eu toda, toda orgulhosa, toda forte. Eu estou me sentindo genuinamente feliz por ter dito 'sim'. Aquela não é uma dublê de corpo!", disse.

Veja algumas reações dos internautas:


    Leia tudo sobre: Game of Thrones