Tamanho do texto

Cantor subirá no palco em São Paulo para o primeiro show da turnê Fênix

Bell Marques promete acabar com a agonia dos fãs que aguardam o lançamento do DVD gravado na virada do ano em Fortaleza . Previsto originalmente para meados de abril, ele será oficialmente lançado dia 1º de julho, com show no Clube Audio, em São Paulo, marcando o início da turnê Fênix.

Bell Marques
Fabio Cunha/Divulgação
Bell Marques



Entre os novos sucessos estão "Minha Deusa (Cabelo de Chapinha)", "Desce Coladinho" e "Patinha na Areia", além de "Amor Bacana", gravada com Wesley Safadão e "Cê Quer Fazer Amor", que canta com os filhos Rafa e Pipo Marques , da banda Oito7Nove4.

"Esse DVD foi cheio de simbologias pra mim. Foi um recomeço, sem dúvidas, por isso escolhi a virada do ano para gravá-lo. Poder recomeçar, mesmo após 30 anos de carreira, é muito emocionante pra mim, me dá um gás e uma energia muito boa" explica Bell.

"Quando A Saudade Apertar", "Cor de Canela", "O Teu Perfume Sou Eu" e "Assim Como Flor" – gravada em ritmo de forró no recém-lançado "Forró do Lago 2", projeto que vem se dedicando após o carnaval– serão apresentadas ao público.