Tamanho do texto

Nick Lashaway participou da série da HBO e também interpretou personagem do retorno de "Arquivo X"

Nick Lashaway  morreu aos 28 anos em um acidente de carro na última semana. O ator interpretou Fox Mulder na nova leva de episódios de "Arquivo X" e participou de um episódio da série "Girls". A notícia só veio a público na noite de quinta-feira (12), quando  Lena Dunham , atriz e criadora da série, lamentou a morte do jovem ator em seu Instagram.

+ Lenda do soul americano, cantor Billy Paul morre aos 81 anos

Nick Lashaway
Divulgação
Nick Lashaway


+ Maurício de Sousa lamenta a morte do filho: "Seguiu o destino que todos temos"

"Acabei de ficar sabendo da notícia muito triste que o Nick Lashaway morreu em um acidente de carro. Ele era muito talentoso, engraçado e querido. Tivemos muita sorte de tê-lo como parte da nossa família quando ele interpretou Frank. Vamos sempre lembrar do período em que ele trabalhou com a gente, de sua simpatia, de sua calma e de como ele nos fez rir. Enviamos nosso amor para família e amigos e também expressamos nossa gratidão por seu talento. Descanse em paz, querido Nick", foram as palavras de Dunham. Tudo que se sabe sobre o acidente é que envolveu uma colisão entre três carros.

Nick também participou de filmes reconhecidos internacionalmente, como "O Virgem de 40 anos", "O Preço do Amanhã" e "A Última Música", adaptação do livro bestseller de Nicholas Sparks , onde atuou ao lado de Miley Cyrus .