Tamanho do texto

Longa conquistou quase 3 milhões de espectadores em 4 dias e se tornou maior filme de super-herois da história do país

Nunca houve dúvida de que "Capitão América - Guerra Civil" seria um grande sucesso. A espectativa dos fãs da Marvel era grande e, até quem não estava na espera, acabou cedendo às críticas de que esse talvez seja o melhor filme de super-heroi já feito.

Joe e Anthony Russo agradecem pelo sucesso de
Reprodução/Facebook
Joe e Anthony Russo agradecem pelo sucesso de "Capitão América: Guerra Civil" no Brasil

E os números mostram que a qualidade do filme não vem apenas em elogios, mas em números. No Brasil, os quatro primeiros dias de exibição (entre a quinta-feira, 28 de abril, e o domingo, 1º de maio) foram suficientes para provar a força de Capitão América e Homem de Ferro reunidos.

Nesse período, o filme foi assistido por mais de mais de 2,6 milhões de espectadores no país, atingindo as marcas de maior abertura do cinema brasileiro, o maior público em um único dia, maior arrecadação em um único dia, o maior lançamento da Marvel e o maior filme de super-heróis da história no Brasil.

Para agradecer o sucesso, os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de "Capitão América - Guerra Civil" publicaram um vídeo agradecendo a boa recepção ao filme e declarando seu amor aos fãs brasileiros do filme e da franquia.

Assista ao vídeo legendado!