Tamanho do texto

Zooey Deschanel revelou que os Kardashians não puderam aparecer no mesmo episódio de "New Girl" que o cantor

" New Girl " era uma das séries preferidas de Prince , tanto que o cantor fez uma participação especial no programa em 2014. Mas isso aconteceu com uma condição: desde que as Kardashians não estivessem na série.

Prince fez uma participação em
Reprodução
Prince fez uma participação em "New Girl" em 2014

Em entrevista ao programa "Conan" nessa segunda-feira (9), a protagonista da série  Zooey Deschanel  contou os bastidores do episódio do qual o músico participou. A trama girava em torno de uma festa cheia de celebridades, entre elas as modelos brasileiras Alessandra Ambrosio e Ana Beatriz Barros e alguns membros da família Kardashian. Mas isso mudou de última hora.

"Alguém da equipe do Prince perguntou quem seriam as celebridades e disse 'espero que não sejam as Kardashian'", revelou Deschanel.

Para que Prince e sua equipe não descobrissem que as Kardashian de fato estavam escaladas para o programa, a produção teve que tomar uma medida extrema. "Uma pessoa da equipe pegou os roteiros e queimou tudo", lembrou a atriz.

No fim, tudo deu certo: Prince participou do programa e inclusive lançou uma música nova no episódio – mas nunca explicou seu problema com as Kardashian.

Relembre no vídeo abaixo a participação de Prince em "New Girl":