Tamanho do texto

Ator fala sobre como é viver seu personagem mais icônico pela quarta vez no cinema. "Jason Bourne" estreia em 28 de julho

O ator Matt Damon no Making Of divulgado pelo Estúdio
Divugação
O ator Matt Damon no Making Of divulgado pelo Estúdio

O aguardado retorno de Matt Damon ao seu papel mais famoso gera grande expectativa entre os fãs e cinéfilos. “Jason Bourne” estreia nos cinemas brasileiros em 28 de julho e a Universal Pictures divulgou um inédito making of em que Damon fala do gosto que tem de interpretar o personagem e as particularidades do quinto filme da série, quarto com o ator.

“Neste filme, encontramos Bourne em um momento sombrio. Tudo o que ele faz é espancar os outros até a morte somente para lidar com o que se passa em sua mente. O mundo está mudando e evoluindo muito rapidamente”, comenta Damon. “Eu sempre serei grato por ter recebido esse papel [...] quando eu estou no aeroporto ou andando na rua e alguém me para, essa é a primeira pergunta: 'você fará outro filme do Bourne?'” Eu não me incomodo de ser marcado por esse personagem”.

“É bom ter Matt de volta. Fazer um filme Bourne é como se uma banda de rock se reunisse para sair em turnê”, brinca o diretor Paul Greengrass .

e