Tamanho do texto

Expulso de casa, músico não foi mais visto desde o fim de semana; casamento de 33 anos terminou por causa de affair

Depois de ser expulso de casa pela ex-exposa Sharon OsbourneOzzy Osbourne está desaparecido, de acordo com a imprensa americana. No último fim de semana, chegou ao fim o casamento de 33 anos do cantor  e, desde então, Ozzy não foi mais visto pela família.

Ozzy e Sharon Osbourne se separaram após 33 anos de casamento
Reprodução
Ozzy e Sharon Osbourne se separaram após 33 anos de casamento


Sharon Osbourne descobriu que o marido estava a traindo com a cabeleireira  Michelle Pugh e expulsou Ozzy de casa. No sábado (7), os filhos do casal,  Aimee , Kelly e Jack , procuraram Michelle para saber o paradeiro do pai, mas ela não apareceu no trabalho, segundo o site "Page Six".

Desde então, a família não teve mais contato e não sabe onde está Ozzy. Ainda de acordo com o site americano, os filhos estão chocados com tudo que está acontecendo e Jack procurou o pai para tentar colocar algum "juízo na cabeça dele".

Após ser expulso de casa, Ozzy foi para um hotel em Bervely Hills, mas não se encontra mais no local. Ele estaria com dinheiro e cartões de crédito, porém não há informações de que esteja com um celular. Conhecido pelo abuso de álcool e drogas no passado, o músico está sóbrio há mais de três anos e seus amigos temem uma recaída agora.

No domingo (9), o jornal britânico "The Sun" revelou o fim do casamento de Sharon e Ozzy Osbourne. A esposa teria descoberto o affair do cantor com uma cabeleireira de Los Angeles e não perdoou a traição.

Esta não é a primeira separação de Ozzy e Sharon Osbourne. Em 2013, o cantor foi abandonado pela esposa depois de seu vício em drogas sair de controle. Ele passou por tratamento e reatou o casamento após sua recuperação. Antes, em 1989, Ozzy foi preso por tentativa de assassinato ao tentar estrangular Sharon.