Tamanho do texto

Lutador e comediante vão ser os apresentadores do reality show "Ultimate Beastmaster" no Brasil

A Netflix se associou com Sylvester Stalonne para criar seu novo reality show, "Ultimate Beastmaster". O reality será uma competição em que os participantes terão que passar por um circuito de obstáculos no menor tempo possível.

Rafinha Bastos e Anderson Silva vão apresentar novo reality show da Netflix
Reprodução
Rafinha Bastos e Anderson Silva vão apresentar novo reality show da Netflix

De acordo com a revista "Variety", a nova produção do reality show terá versões em seis países: Brasil, Estados Unidos, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão. Cada país terá seus próprios apresentadores e 18 participantes.

Para a versão brasileira, os apresentadores escolhidos foram o lutador Anderson Silva e o humorista Rafinha Bastos. Nos Estados Unidos, o comando ficará com Terry Crews ("Todo Mundo Odeia o Chris") e Charissa Thompson, apresentadora da Fox Sports.

"Ultimate Beastmaster" terá 10 episódios e um total de 108 competidores, sendo 18 de cada país. Cada episódio terá 12 participantes, sendo dois de cada país, e o último capítulo será a disputa final entre os vencedores dos outros nove.

O novo reality show da Netflix será co-produzido por Dave Broome, um dos produtores de "The Biggest Loser", e ainda nõa tem previsão de lançamento.