Tamanho do texto

Líder do Guns N' Roses fez seu primeiro show substituindo Brian Johnson à frente da banda australiana

Começou nesse sábado (7) a primeira turnê do AC/DC sem seu vocalista Brian Johnson. Quem ficou no lugar do cantor foi Axl Rose, líder do Guns N' Roses.

Axl Rose estreou à frente do AC/DC em show em Lisboa nesse sábado (7)
Reprodução/Twitter
Axl Rose estreou à frente do AC/DC em show em Lisboa nesse sábado (7)

No primeiro show da turnê que vai rodar a Europa, a banda tocou grande parte de seus hits, como "Thunderstruck", "Highway to Hell", "Hells Bells" e "For Those About to Rock (We Salute You)", para um público de cerca de 50 mil pessoas.

Axl passou o show todo sentado em uma cadeira. O cantor está com a perna esquerda imoblizada desde abril, quando quebrou o pé ao cair do palco em um show.

"Prazer em conhecê-los", brincou o cantor americano logo nas primeiras músicas do show. Em entrevista a uma rádio antes do show, Axl Rose falou sobre a responsabilidade de substituir Brian Johnson. "Tento fazer jus a ele para os fãs."

Brian Johnson teve que se afastar dos shows do AC/DC porque corre o risco de perder a audição. Axl Rose irá subistituir o cantor na turnê europeia, que acontece até 12 de junho. Entretanto, Johnson continuará trabalhando com a banda em estúdio.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas