Tamanho do texto

Colton Haynes, que interpretou Roy Harper em "Arrow", assumiu em entrevista que é homossexual

O ator Colton Haynes , conhecido por papéis nas séries " Arrow " e " Teen Wolf ", assumiu em entrevista à revista "Entertainment Weekly" que é homossexual.

O ator Colton Haynes assumiu em entrevista que é homossexual
Reprodução
O ator Colton Haynes assumiu em entrevista que é homossexual

Os primeiros indícios sobre a homossexualidade do ator começaram neste ano com rumores espalhados por fãs. "Eu deveria ter dito alguma coisa, mas não estava preparado", confessou a artista de 27 anos. Apesar de só se assumir homossexual agora, Haynes garantiu que sua família e amigos já sabiam.

Ainda à "EW", o ator ainda falou sobre sua saída de "Arrow" no ano passado. "Eu sofri de ansiedade durante toda minha vida. Eu me sinto mal fisicamente, desmaio. Tenho 27 anos e já tenho uma úlcera. Eu tinha de me afastar", explicou. "Pedi para me afastar porque me importava mais com minha saúde mental do que com minha carreira."

Haynes também afirmou que sente muita pressão para ter uma vida perfeita. "As pessoas querem que você seja como é nas capas de revista, mas não sabem como é ficar 24 horas por dia atuando. Eu ia pra casa e ainda estava atuando", desabafou.

Depois de sair de "Arrow", Colton Haynes ainda participou da série "The Grinder" neste ano. Ele também está filmando o filme "Triumph", ainda sem previsão de lançamento.