Tamanho do texto

Dupla comemora sucesso inimaginável: "Às vezes nem acreditamos que estejam acontecendo tantas coisas divinas"

Enquanto muita gente ainda está tentando descobrir como usar a internet a seu favor, a dupla Henrique e Juliano virou sinônimo de sucesso na rede. Ostentanto o título de únicos artistas brasileiros a baterem a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, os tocantinenses sabem que a web foi determinante em seu sucesso estrondoso.

A dupla Henrique e Juliano toca no festival Festeja, em São Paulo, nesse sábado (7)
Reprodução
A dupla Henrique e Juliano toca no festival Festeja, em São Paulo, nesse sábado (7)

"Foram os compartilhamentos e curtidas que nos levaram a ser populares mesmo antes de termos ido às TVs e rádios", explicou Henrique em entrevista ao iG . Depois de tantas curtidas, a dupla já alçou voos maiores e agora é um dos maiores nomes do sertanejo, que eles julgam ser o ritmo mais popular do País. "As pessoas se identificam", disse o cantor.

A bagagem conquistada na internet e toda a popularidade que isso trouxe foram determinantes para que a dupla não penasse na crise econômica que o Brasil atravessa. Enquanto muitos artistas grandes veem sua agenda de shows diminuir e seus cachês caírem pela metade, Henrique e Juliano conseguem driblar o mau momento. "Realmente, muitas pessoas estão reclamando e notamos nosso País em uma situação delicada, mas nos nossos shows não mudamos nada, continuamos seguindo normal", garantiu Juliano.

Para eles, mais importantes do que todo o dinheiro que estão ganhando com a música é o carinho de quem os segue. "Nunca pensamos que nos tornaríamos assim tão queridos, às vezes nem acreditamos que estejam acontecendo tantas coisas divinas assim", confessou Juliano. "Por isso sempre agradecemos e procuramos manter a humildade."

A humildade, inclusive, norteia todos os trabalhos do duo. Até quando estão estão lançando um grande projeto com CD e DVD eles fazem questão de manter os pés no chão. "Estamos lançando nosso terceiro CD e DVD, temos muitas ideias, mas nosso plano maior é seguir divulgando este trabalho com pés no chão, humildade e gratidão", disse Juliano.

Neste sábado (7), Henrique e Juliano tocam no festival Festeja, que acontece em São Paulo. "Podem esperar um show inesquecível daqueles que dá vontade de voltar de novo", prometeu Henrique.

Festeja
Quando: 7 de maio, sábado, a partir das 15h
Onde: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana)
Quanto: de R$ 55 a R$ 300
Atrações: Henrique e Juliano / Cláudia Leitte / Aviões do Forró / Zé Neto & Cristiano / Maiara & Maraisa