Tamanho do texto

Revista divulgou novos detalhes sobre o próximo filme da franquia, previsto para ser lançado no ano que vem

O novo dos Power Rangers está começando a ganhar forma para os fãs. Depois da divulgação  do visual  de Elizabeth Banks no papel da vilã Rita Repulsa , o site "Entertainment Weekly" mostrou nesta quinta-feira (5) a primeira imagem oficial das roupas dos heróis do longa.

+ 6 momentos de "Capitão América: Guerra Civil" que vão tirar seu fôlego

O novo uniforme dos Power Rangers
Divulgação
O novo uniforme dos Power Rangers

A mudança mais notável nas roupas dos heróis é a modernização. Além de traços mais modernos, os uniformes parecem ter muitos elementos tecnológicos.

O diretor Dean Israelite afirmou em entrevista ao site que a diferença dos uniformes do novo filme tem a intenção de mostrar a juventude e a evolução dos personagens. "Esses uniformes aqui precisavam mostrar que foram catalizados por esses adolescentes, sua energia e seu espírito", disse.

+ Novo trailer de "X-Men: Apocalipse" revela participação de Wolverine

Andrew Menzies , responsável pelo design das roupas, completou dizendo que a meta é conquistar um público mais maduro e trazer novos fãs para a saga. "É complicado encontrar uma nova linguagem para a roupa de super-heróis. O nosso é uma roupa alienígena que cresce ao redor deles e não é feita pelo homem."

"Power Rangers" tem estreia prevista para 24 de março de 2017 e conta com grandes nomes no elenco, como Naomi Scott e RJ Cyler .