Tamanho do texto

Yara Sofia, participante do reality show "RuPaul's Drag Race", fará show durante o concurso e irá coroar a vencedora

A Virada Cultural, evento anual da cidade de São Paulo, acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de maio esse ano, e as atrações já estão sendo anunciadas. Nesta quarta (4), a organização anunciou que a abertura do palco Arouche será com o concurso "Rainha da Virada", campeonato de lipsync de drag queens, e terá a participação de Yara Sofia , queen da 3ª temporada do reality show norte-americano " RuPaul's Drag Race ".

+ Após 13 anos, ex-BBB se apresenta como drag queen em São Paulo

A drag queen porto riquenha Yara Sofia é reconhecida pelos seus looks coloridos, perucas extravagantes e performances enérgicas
Reprodução/Facebook oficial
A drag queen porto riquenha Yara Sofia é reconhecida pelos seus looks coloridos, perucas extravagantes e performances enérgicas


O prêmio de R$1.500, além do título de Rainha da Virada 2016 e a coroa, será disputado entre 16 participantes que serão julgadas por um corpo de jurados que inclui a apresentadora Penélope Nova , a transexual Luisa Marilac e a drag queen Fátima Fastfood .

+ Ana Paula de drag marca encontro com Dicésar e Serginho no "Vídeo Show"

Durante a competição, Yara Sofia fará apresentações e ficará responsável por coroar a queen vencedora. O concurso está na sua segunda edição e foi idealizado por Ariel Velloso , que conta que a proposta é disseminar a cultura LGBT e qualquer vertente semelhante a de transexuais, drag queens, crossdressers e transformistas que façam performances, independente de serem novas ou experientes.