Tamanho do texto

Após foto bem estranha no Met Gala, cantoras estão trocando farpas no Instagram e no Snapchat

Algo bem estranho está acontecendo nas redes sociais de Nicki Minaj e Demi Lovato e muita gente acredita que as cantoras estão, na verdade, prestes a começar uma treta.

Demi Lovato e Nick Minaj trocaram farpas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Demi Lovato e Nick Minaj trocaram farpas nas redes sociais

Tudo começou por causa de uma foto postada no Instagram de Demi nessa terça-feira (3). A imagem tirada no tradicional Met Gala, em Nova York, mostrava Nicki fuzilando Demi com o olhar, que fez uma cara bem estranha.

Na legenda, a ex-atriz da Disney escreveu algo enigmático. "Essa foto resumiu meu primeiro e provavelmente último Met Gala", disse. Depois, ela atualizou a legenda. "Estou rindo porque estou muito estranha e tem um shade sendo jogado contra mim", escreveu.

Logo depois, Nicki Minaj replicou uma foto parecida em seu perfil e marcou o estilista Jeremy Scott e a Moschino, grife do vestido que estava usando. Mas esqueceu de marcar Demi Lovato. A cantora foi então ao Snapchat provocar a rapper. Com uma cara de questionamento, ela escreveu: "Quando você não é mencionada em um post, mas não fez nada para a pessoa".

Depois disso, Demi ainda postou um snap bem inapropriado. Apesar de não ter nenhuma referência a Nicki, muita gente acha que o vídeo tinha um endereço certo. Mas enquanto Demi perdia a cabeça, a rapper ficou bem quietinha em seu canto.

Apesar da aparente treta entre Demi Lovato e Nicki Minaj, a ex-estrela de "Camp Rock" já declarou amor à rapper em posts no Twitter. "Eu amo a Nicki", escreveu em um post de 2014. Em uma entrevista neste ano, ela chegou a afirmar que ambas fazem parte de um seleto grupo de cantoras pop que não têm medo de nada.