Tamanho do texto

Jogador do Cleveland Cavaliers irá substituir Michael Jordan no papel principal de "Space Jam 2"

Quase 20 anos depois de fazer sucesso nos cinemas, "Space Jam" está de volta. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a franquia vai ganhar um novo filme, desta vez estrelado por LeBron James.

LeBron James vai estrelar novo
NBA Photo
LeBron James vai estrelar novo "Space Jam"

O jogador do Cleveland Cavaliers vai fazer o papel que foi de Michael Jordan no primeiro longa da franquia, de 1996. A sequência deverá ser dirigida por Justin Lin, que também assinou "Velozes e Furiosos 6" e "Star Trek: Sem Fronteiras".

Clássico dos anos 1990, "Space Jam" conta a história de um time de basquete formado por personagens do Looney Tunes que desafia um time de alienígenas para um jogo de basquete. Para ganhar a partida, Pernalonga e seus amigos capturam ninguém menos que Michael Jordan, que decide ajudar os personagens.

Os rumores de que LeBron James faria a sequência de "Space Jam" ficaram ainda mais fortes no ano passado, quando o jogador assinou um contrato com a Waner Bros., estúdio responsável pela franquia. Esta não será a primeira vez dele nas telonas: ele também apareceu em "Descompensada", filme produzido por Judd Apatow e Amy Schumer.