Tamanho do texto

Live action irá contar a história das origens da vilã que aterrorizou a vida dos cachorros nas animações da Disney

Parece que após o sucesso de "Malévola" e "Cinderela", os estúdios Disney resolveram apostar no formato live action - novas versões de desenhos animados, com atores de verdade interpretando. Desta vez, a novidade é que Emma Stone irá viver Cruella  no filme que contará as origens da vilã de "101 Dálmatas".

Emma Stone já participou de grandes produções como
Divulgação
Emma Stone já participou de grandes produções como "Birdman" e "O Espetacular Homem-Aranha"


Além disso, essa semana foram confirmados nove live actions pela Disney! Reese Witherspoon está confirmada para protagonizar o filme sobre Sininho , a fadinha de "Peter Pan", e Emily Blunt será o novo rosto da babá perfeita na continuação de "Mary Poppins". Tim Burton também foi confirmado na direção do novo "Dumbo".

+ Merida, de "Valente", inspira nova legião de princesas fortes da Disney
+ Disney irá produzir novo filme de "Peter Pan"

"Mogli - O menino lobo" mal chegou aos cinemas e também já ganhamos uma continuação confirmada. O tão aguardado "Malévola 2" também foi confirmado, com Angelina Jolie de volta no papel principal. Os estúdios também irão produzir "Jungle Cruise", "O Quebra-Nozes" e um remake de "A Wrinkle In Time".

Fora os filmes anunciados nesta semana, vale lembrar que o live action de "A Bela e a Fera" já está sendo filmado com Emma Watson e Dan Stevens nos papeis principais e tem estreia prevista para março de 2017. A continuação de "Alice no País das Maravilhas" já tem data de estreia e chega aos cinemas no dia 26 de maio deste ano.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.