Tamanho do texto

O álbum visual "Lemonade" foi exibido na HBO americana nesse sábado (23) e levou todo mundo à loucura

Beyoncé gostou tanto dessa história de lançar álbuns visuais de surpresa que repetiu a dose. Nesse sábado (23), a cantora lançou o disco " Lemonade " mostrando os clipes de todas as faixas em um programa especial na HBO dos Estados Unidos.

Beyoncé lançou o álbum visual
Reprodução
Beyoncé lançou o álbum visual "Lemonade" nesse sábado (24)

Com 12 faixas, o sexto álbum de Beyoncé segue a fórmula de "Beyoncé", disco visual lançado de surpresa em dezembro de 2013. De cara, o que chama atenção no novo álbum são as participações especiais. Entre os convidados, estão Jack White, Kendrick Lamar, The Weeknd e James Blake.

Os vídeos também não decepcionaram no quesito celebridades. Entre os 12 clipes, aparecem nomes como Serena Williams, Zendaya e Quvenzhané Wallis. A cantora ainda homenageou as mães de Mike Brown e Trayvon Martin, adolescentes negros assassinados pela polícia dos Estados Unidos.

Depois da exibição na HBO, o disco "Lemonade" ficou disponível no Tidal, plataforma de streaming de seu marido Jay-Z. Por enquanto, esse é o único de ouvir o álbum.

Agora, Beyoncé embarca em uma turnê mundial para divulgar o novo disco. A "Formation World Tour" começa nesta quarta-feira (27) em Miami e já tem datas nos Estados Unidos e na Europa até agosto.

Veja abaixo o trailer de "Lemonade":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.