Tamanho do texto

Nova temporada deve agregar bom número de personagens inéditos à legião de favoritos do público

A longa espera de fãs ao redor do mundo termina no próximo domingo (24). “Game of Thrones”, maior fenômeno pop da televisão atual, retorna à HBO para mais dez episódios. A exibição da sexta temporada no Brasil será simultânea aos EUA.

O britânico Ian McShane, visto recentemente na terceira temporada de
Divulgação
O britânico Ian McShane, visto recentemente na terceira temporada de "Ray Donovan", será uma das atrações do sexto ano de "Game of Thrones"

Em meio à discussão sobre a permanência de Jon Snow ( Kit Harington ) na série – e mesmo se o personagem está vivo ou morto – novos personagens serão apresentados ao grande público. São muitas as novidades na nova temporada, mas as maiores expectativas repousam sobre o Corvo de Três Olhos, que será interpretado pelo veterano Max Von Sydow , e sobre o personagem de Ian McShane , que apesar de muitas teorias pipocando na internet, só será de conhecimento público quando “The Red Woman”, primeiro episódio do sexto ano, for ao ar.

Von Sydow, ator sueco de 86 anos e grande colaborador de Ingmar Bergman , substitui o ator inglês Struan Rodger que viveu o personagem no último episódio da quarta temporada. O ator terá pouco tempo de tela, segundo informaram à Enterteinment Weekly os produtores da série, mas o fato de elencarem ator de tamanho prestígio demonstra que Bran Stark ( Isaac Hempstead-Wright ), depois de ficar de fora do quinto ano, terá um arco de maior relevo na temporada.

Já o inglês Ian McShane se junta à horda de talentos britânicos que prestam serviço à série baseada na obra de George R.R Martin . Especula-se que ele possa ser o septão Meribald ou algum senhor de uma casa nobre do Norte.

Outros novos personagens são esperados para aparecer nos primeiros capítulos da nova temporada. A irmandade sem bandeiras, vista em alguns episódios do 3º ano, deve ganhar mais destaque e alguns dos novos personagens vão figurar entres esse renegados. Caso de Japeth, Flynn e Lachlan.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.