Tamanho do texto

George R. R. Martin falou sobre o futuro da história em entrevista e não descarta a possibilidade de histórias paralelas

Após os produtores executivos de " Game of Thrones " anunciarem que a série provavelmente terá apenas mais 13 episódios após a 6ª temporada, o escritor George R. R. Martin  comentou o assunto em entrevista à revista "Entertainment Weekly".

+ Morte, estupro e +: as 10 cenas mais polêmicas de "Game of Thrones"

Autor comentou sobre o fim eminente da série e as possibilidades de retorno
Reprodução
Autor comentou sobre o fim eminente da série e as possibilidades de retorno


Segundo o autor da saga, Westeros tem muitos ângulos, personagens e histórias que podem ser exploradas em novas produções paralelas da HBO. A produção da emissora ainda não tem planos para nenhum spin-off, mas quando a hora chegar, Martin já tem várias sugestões.

+ Vídeo em 360° mostra o mundo de "Game of Thrones" como você nunca viu

"A sequência mais natural seria com minhas histórias de 'As Aventuras de Dunk & Egg'", declarou. Esses contos se passam no mesmo cenário, mas quase 100 anos antes da linha temporal de "Game of Thrones". Martin também aprova uma história que mostre a guerra dos Targaryen , antes de Robert Baratheon assumir o poder.

Novo teaser

As próximas temporadas da série serão mais curtas, segundo a produção da emissora. A 7ª temporada deve ter 7 episódios e a 8ª e última apenas mais 6.

Quanto à 6ª temporada, a HBO divulgou o último teaser trailer oficial antes da estreia. "Game of Thrones" vai ao ar no próximo domingo (24) e terá transmissão simultânea com sinal aberto da HBO Brasil. Confira o vídeo abaixo.


    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.