Tamanho do texto

Entre três shows por semana e divulgação de CD, a rotina da dupla não está fácil, mas eles estão adorando: "É nosso prazer"

Grandes vencedores do "Superstar" 2015 , Lucas e Orelha estão lançando seu primeiro disco chamado "Vamo Além". A dupla, que toca o estilo pop-funk, é só alegria e contou para o iG como a vida mudou completamente depois do reality show.

Lucas (dir.) e Orelha (esq.) foram os vencedores do
Reprodução/Instagram
Lucas (dir.) e Orelha (esq.) foram os vencedores do "Superstar" 2015


"Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo, é um sonho sendo realizado. Estamos trabalhando bastante e muito exaustos", contou Orelha em entrevista por telefone. E trabalho é o que não falta. Há um mês os meninos saíram de sua terra natal, Salvador, e se mudaram para o Rio de Janeiro, para ficarem mais próximos dos compromissos profissionais.

"Fazemos uma média de três shows por semana, junto com trabalho de divulgação. E é só isso por enquanto, show, divulgação, show. A gente fica meio cansado, mas pedimos a Deus, agora temos que trabalhar", afirmou a dupla, preste a lançar o clipe de "Tempo ao Tempo", com previsão de sair ainda esta semana.

Os jovens baianos estão em uma rotina corrida, mas amando cada momento
AgNews
Os jovens baianos estão em uma rotina corrida, mas amando cada momento

Mesmo com a nova rotina, ainda está recente na memória dos artistas a vida que levavam antes da fama. "Antes a gente gravava vídeo na intentet, a vida financeira não era a mesma, a vida social também não era. Depois do programa tudo fluiu verdadeiramente", contou Lucas.

Mais fama, mais assédio

Os dois meninos são adorados pelo país todo. Se antes eram completamente anônimos, agora não conseguem passar despercebidos em lugar nenhum. "As pessoas na rua estão sempre nos olhando, a gente não anda sem ser apontado. Quando vamos comer no shopping, alguém sempre pede foto", comentaram.

Mas todo o assédio que sofrem não é nenhum incomôdo. “Na verdade, é nosso prazer”, afirmou Orelha. Aliás, a relação que eles mantêm com os fãs é tão boa que até não descartam certas relações mais íntimas. "Eu tenho namorada. Já namoro há quatro anos e dois meses. Mas o Lucas terminou há pouco tempo, tá solteiro, tá na pista”, entregou o companheiro. E Lucas confirmou: "Ficaria com algumas [fãs] sim, mas nada demais."

Dupla sobre a nova temporada do programa:
Reprodução/Instagram
Dupla sobre a nova temporada do programa: "Dá muita saudade"

"Friozinho na barriga"
Com a estreia da nova temporada de "Superstar", os meninos tentam acompanhar o programa, mas a falta de tempo atrapalha. "Chegamos cansados, mas vemos os comentários da galera falando que tá curtindo".

Há um ano atrás, eram eles quem se apresentavam naquele palco e é impossível assistir a competição sem lembrar disso. "Dá muita saudade porque lembramos da primeira vez que pisamos no palco foi lá. Foi muito emocionante e foi o que mudou nossas vidas. Ainda sentimos aquele friozinho na barriga [assistindo ao reality]", contou Lucas.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.