Tamanho do texto

Após acusações de racismo e machismo, paródia segue sofrendo críticas

A paródia interpretada por Kéfera e seu namorado,  Gustas Stockler,  da música "Work" foi retirada do YouTube na quinta-feira (14). A própria Warner, gravadora de Rihanna , cantora original da música, pediu que o vídeo fosse removido do canal por conta de direitos autorais. 

Kéfera e seu namorado Gustavo se produziram como Rihanna e Drake em paródia de
Reprodução/vídeo
Kéfera e seu namorado Gustavo se produziram como Rihanna e Drake em paródia de "Work", da Rihanna


Kéfera declarou em seu Snapchat que a gravadora não tinha fundamento para pedir a retirada do vídeo. "A Warner, sem direito nenhum, reivindicou direitos autorais, sendo que nem monetizada a paródia estava", disse. 

+ Kéfera erra a mão em paródia de "Work" e gera polêmica

Antes de o caso com a gravadora, a youtuber já estava tendo problemas por conta do vídeo. Uma parte dos internautas que viram o vídeo acusa o namorado de Kéfera de ter feito "blackface" para o vídeo (quando uma pessoa branca se pinta de negro para interpretar um papel), além de alegar que a letra da paródia se tratava de um relacionamento abusivo.

+ Com parceria com Drake, Rihanna ultrapassa marca de Michael Jackson

Em seu Snapchat, a moça tentou se explicar e argumentou que nenhuma das acusações feitas pelos seguidores é verdadeira. "Vocês têm muita dificuldade em aceitar quando uma pessoa é bem sucedida em alguma coisa", desabafou. "Tentam arranjar argumentos pra xingar e difamar, pra tentar jogar a pessoa pra baixo, tentar tirar um pouco do sucesso."

Assista aos snaps de Kéfera falando sobre o caso no vídeo abaixo:


    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.