Tamanho do texto

Intérprete do Coringa mandou outros presentes bizarros com a explicação de que estaria "entrando no personagem"

Jared Leto demonstrou que realmente entrou de cabeça no seu personagem de "Esquadrão Suicida" com os presentes que tem enviado para os companheiros de elenco. Dessa vez, o ator que vai viver o Coringa nas telas do cinema enviou camisinhas usadas e esferas anais para Will Smith ( Pistoleiro ), Margot Robbie ( Arlequina ) e  Adewale Akinnuoye-Agbaje ( Crocodilo ).

Jared Leto encarnou Coringa e pregou peças nos colegas de elenco de
Divulgação
Jared Leto encarnou Coringa e pregou peças nos colegas de elenco de "Esquadrão Suicida"


Leto justificou que estava entrando no personagem e realmente canalizando Coringa. " Eu fiz um monte de coisas para criar uma dinâmica, um elemento de surpresa, de espontaneidade e realmente quebrar quaisquer tipos de paredes que pudessem existir. O Coringa é alguém que realmente não respeita coisas como espaço pessoal ou limites", declarou o ator em entrevista ao site "E!".

Os atores que receberam os tais presentes confirmaram a maluquice. "Jared entrou totalmente no Coringa. A regra, em geral, é nunca ser totalmente o Coringa, mas ele realmente estabeleceu um tom. Ele não estava brincando. Ele estava falando muito sério. Como ator, ele foi... ele abalou a todos nós", disse Will Smith.

Ano passado, Jared Leto iniciou os trabalhos enviando uma carta romântica e um rato vivo para Margot Robbie, a Arlequina com quem Coringa faz par "romântico" nos quadrinhos, além de ter mandado a carcaça de um porco para todo o elenco.

Acompanhando o ilustre presente, o ator também enviou um vídeo dele mesmo como Coringa. "O vídeo com ele no personagem explodiu nossas cabeças. Foi aí que percebemos, isso é para valer", declarou Adam Beach , intérprete de Amarra no longa. Leto estaria vivendo como Coringa 24h por dia.

Com a lenda da maldição do Coringa, podemos apenas torcer para não perdermos Jared Leto para o personagem. "Esquadrão Suicida" chega aos cinemas no dia 5 de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.