Tamanho do texto

Produtor do show diz que os fãs podem esperar a maior sequência de ação da série para esta temporada

Arya Stark promete ser uma personagem crucial da nova temporada
Divulgação/Entertainment Weekly
Arya Stark promete ser uma personagem crucial da nova temporada

Aparentemente a HBO está fazendo um jogo com o coração dos fãs de "Game of Thrones".  Após Liam Cunningham ter revelado uma cena inédita da nova temporada , a emissora liberou via Twitter, na segunda-feira (11), três cenas inéditas, além de um novo trailer oficial, em que é possível ver uma grupo de White Walkers se aproximando para atacar. Assista:

As cenas liberadas mostram, respectivamente, Sansa e Theon fugindo de Winterfell, Daenerys sendo mantida em cativeiro pelos Dothraki e Cersei, e Jaime tendo um momento fraternal (de verdade) em uma conversa sobre sua mãe.

O produtor da série, Bryan Cogman, elevou ainda mais as expectativas para a 6ª temporada em entrevista à revista americana "Entertainment Weekly". "É definitivamente a maior sequência de ação até agora", foi o que teve a dizer sobre a maior luta que podemos aguardar na temporada.

Já David Benioff, também produtor, disse que essa é a melhor temporada da série produzita até então. "Nessa temporada não temos nenhum episódio fraco. Tivemos ótimos diretores que sabiam o que estavam fazendo, acompanhados de ótima fotografia", declarou.

"Game of Thrones" retorna na HBO dia 24 deste mês e terá transmissão simultânea da HBO Brasil.

Assista às três cenas inéditas:





    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.