Tamanho do texto

Polêmica sobre a morte do personagem acabou com a sinopse do primeiro capítulo do novo ano da série

A dúvida finalmente chegou ao fim. Em comunicado oficial sobre o primeiro episódio da nova temporada de " Game of Thrones ", a HBO cravou: " Jon Snow está morto".

O episódio da morte de Jon Snow foi um dos mais polêmicos na última temporada
Reprodução
O episódio da morte de Jon Snow foi um dos mais polêmicos na última temporada


Além da confirmação da emissora, o nome do ator Kit Harington não aparece entre o elenco do novo episódio, chamado "The Red Woman".

O texto ainda dá indícios de que a personagem Melisandre ( Carice van Houten ) desempenhar importante papel na sexta temporada da série. Para os fãs, a profetisa teria os poderes para ressuscitar Snow e alguns acreditam que por isso a importância dela na trama atual.

Um dos temas mais polêmicos da série, a morte de Jon Snow aconteceu no fim da quinta temporada de "GoT" e pegou os fãs de surpresa. Desde então, nem os atores da série sabiam qual seria o destino do personagem e o próprio Kit Harington revelou que não tinha certeza se continuaria no programa.

A nova temporada de "Game of Thrones" estreia na HBO Brasil em 24 de abril

Leia abaixo a nota da HBO:

Jon Snow está morto. Daenerys ( Emilia Clarke ) encontrará uma mulher forte. Cersei ( Lena Headey ) verá sua filha novamente. [A sexta temporada trará] o destino sangrento de Jon Snow nas mãos dos rebeldes de Castle Black. [Mostrará como] Daenerys escapa da morte na arena de Meereen e [as consequências da] humilhação pública de Cersei nas ruas de King’s Landing. Figuras familiares irão formar alianças para reforçar suas estratégias e sobreviverem, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o poder no Leste, Oeste, Norte e Sul [de Westeros]".


    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.