Tamanho do texto

Personagem da série da Netflix fala que fãs aprenderam as diferenças, mas estão radicais com spoilers

Michael Kelly é o intérprete de Doug Stamper na série "House of Cards" e deu novamente um recado para os fãs brasileiros sobre spoilers. No vídeo, o personagem que acompanha a trajetória de Frank Underwood ( Kevin Spacey ) na política americana fala sobre as reclamações dos brasileiros com os spoilers antigos sobre a série: "Nem um republicano seria tão conservador".

Doug Stamper é interpretado por Michael Kelly na série da Netflix
Divulgação
Doug Stamper é interpretado por Michael Kelly na série da Netflix "House of Cards"


No ano passado, após a estreia da terceira temporada da série, Kelly falou sobre a diferença entre o "spoiler babaca" e o "spoiler inevitável" e rebateu as críticas de que a página oficial de "House of Cards" no Facebook estivesse entregando importantes detalhes da trama. 

Agora, para a quarta temporada, o ator e disse que os fãs brasileiros aprenderam a diferença entre os dois tipos de spoilers, embora estejam mais radicais. "Talvez alguns de vocês até estejam passando dos limites, mas é melhor isso do que ficar fazendo acusações toda vez que os nomes Zoe Barnes ou Peter Russo aparecem nos comentários da página", disse.

Mencionando a política brasileira, Doug brinca: "Vocês já recebem spoilers apenas acompanhando os noticiários. Até eu fiquei surpreso com minha baixa pontuação no quiz 'Aconteceu em Brasília ou em House of Cards?'".

Veja abaixo o recado de Doug Stamper:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.