Tamanho do texto

As letras do cantor sertanejo podem te ajudar a dar um toque no crush para, quem sabe, vocês finalmente ficarem juntos

O amor só não é infinito porque não querem. Pode ser por causa da já conhecida e temida "friendzone", a tal amizade colorida ou ainda nem rolou de forma alguma, mas se a sofrência te atingiu, você sabe muito bem o que gostaria de dizer para aquela pessoa especial de quem você está a fim.

Luan Santana ajuda a traduzir o sentimentos para quem não colabora
Rodrigo Bertoni/Divulgação
Luan Santana ajuda a traduzir o sentimentos para quem não colabora

Para ajudar a expressar seus sentimentos incondicionais para o crush, ninguém melhor do que Luan Santana , um eterno apaixonado. Por isso, separamos cinco letras de músicas do sertanejo para você imaginar seu futuro ao lado da pessoa amada e, quem sabe, convencê-la a te dar uma chance.

Chuva de arroz
"Não mudei de cidade, nem de telefone, só escolhi ser feliz. Mesmo apartamento, o mesmo endereço, em frente a igreja matriz". 

Tem prova de amor maior do que renegar novas chances de mudanças só para estar ao lado de quem se ama? Na verdade, tem: 

"Vai ser nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento. Sabe aquela igreja? Tô aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!"

Fazer tudo isso esperando que o amado reconheça. Bem que poderia ser a gente...

Não mudei de cidade, nem de telefone, dá uma chance porque a igreja tá na frente...
Reprodução/Instagram
Não mudei de cidade, nem de telefone, dá uma chance porque a igreja tá na frente...

Cantada
"Se esse sorriso for pra mim, e u sou o cara que tem mais sorte no mundo.  Azar de quem perdeu, a gora sou eu, quem vai te queimar no meu fogo.  E amanhã vai ter de novo".

Também quer essa paixão ardente, intensa e inesgotável? Mas você não colabora, aí fica difícil.

Já sou sortudo, só falta sua colaboração
Reprodução/Instagram
Já sou sortudo, só falta sua colaboração

Escreve aí
A gente briga, cansa, termina, eu digo que vou te esquecer e até mando você escrever aí para saber que não volto mais. Mas na verdade...

"É só você fazer assim (estalando os dedos) que eu volto. É que eu te amo e falo na sua cara. Se tirar você de mim, não sobra nada. O teu sorriso me desmonta inteiro até num simples estalar de dedos".

Sai dessa de ignorar e vamos ficar juntos, crush!

Nem o Luan Santana segura a emoção e você aí se segurando, crush
Reprodução/Instagram
Nem o Luan Santana segura a emoção e você aí se segurando, crush

Café com Leite
" Admite que ainda lembra das noites frias, café com leite. Um beijo quente, ao som de Djavan... Ou de Luan, sou seu fã".

Quem mais te faria café com leite, com beijo quente e ainda diria que é seu fã? Me ajuda a te ajudar, crush. Colabora e pode ser a gente ouvindo Djavan... Ou Luan.

Me ajuda a te ajudar, pode ser a gente ainda
Reprodução/Instagram
Me ajuda a te ajudar, pode ser a gente ainda

Te Esperando
Se depois de toda essa lista, quem você quer ainda não te corresponde, tudo bem. Mesmo que ele só "suporte este casamento, por causa dos filhos, por muito tempo, dez, vinte, trinta anos" , e não conseguir colaborar, não desista, ainda pode ser vocês. O segredo, o Luan dá:

"Eu vou estar te esperando, nem que já esteja velhinha gagá. Com noventa, viúva, sozinha, não vou me importar. Vou ligar, te chamar pra sair, namorar no sofá. Nem que seja além dessa vida, eu vou estar te esperando".

Mas se você não quer agora, tá bom. Vou estar esperando por aqui
Reprodução/Instagram
Mas se você não quer agora, tá bom. Vou estar esperando por aqui

Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.