Tamanho do texto

Cantora estrela novo comercial da Apple Music e leva tombo enquanto corre na esteira cantando hit do rapper canadense

Taylor Swift adora fazer graça de si mesma e agora está ganhando dinheiro com isso. A cantora é a estrela do novo comercial da Apple Music, divulgado nesta quinta-feira (1), e não teve a menor vergonha de aparecer cantando uma música de Drake e levando o maior tombo enquanto corria na esteira.

Taylor Swift estrela novo comercial da Apple Music
Reprodução
Taylor Swift estrela novo comercial da Apple Music

O hit escolhido por Taylor é "Jumpman", gravado por Drake e Future e parte do álbum "What a Time to Be Alive", lançado em setembro do ano passado.

Apesar do vídeo ter sido todo roteirizado e o tombo ensaiado, a cantora falou que isso já aconteceu algumas vezes na vida real. "Foi baseado em fatos reais", disse no Twitter.

Vale lembrar que Taylor Swift e a Apple Music entraram em uma disputa na internet no ano passado. A cantora fez uma carta aberta ao serviço de streaming afirmando que não liberaria suas músicas para a plataforma porque a empresa não iria pagar aos artistas pelos três primeiros meses em que os usuários estariam experimentando o serviço gratuitamente. A Apple mudou sua política após a ameaça da artista e hoje é o único serviço de streaming que tem o premiado álbum "1989", o mais recente da cantora.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.