Tamanho do texto

Filme americano dos irmãos Kevin e Michael Gotz é estrelado por atrizes das séries "Pretty Little Liars" e "True Blood"

A refilmagem americana do filme franco-canadense "Martyrs" ganhou um novo trailer, onde mais cenas de tortura e suspense prometem assustar a platéia no mesmo estilo de "O Albergue". A estrela da série "Pretty Little Liars"  Troian Bellisario é a protagonista do terror, que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.

Troian Bellisario vive Lucie no filme
Reprodução/Youtube
Troian Bellisario vive Lucie no filme "Martyrs"


Dirigido pelos irmãos Kevin e Michael Goetz , os cineastas preferem dizer que seu filme é somente inspirado na obra franco-canadense, já que o original é autoral o suficiente para não precisar de uma nova versão. "Muito mais do que as intermináveis cenas de tortura, pensamos que poderíamos expor esse mundo infernal, mas sob a perspectiva dessas duas amigas que estão lá uma pela outra", contam.

Na trama, Lucie (Troian Bellisario) é uma menina de 10 anos que escapou do armazém onde era mantida prisioneira. Encontrando refúgio em um orfanato, a menina continua traumatizada e atormentada por sonhos terríveis. Sua amizade com Anna (Bailey Noble, "True Blood" ), da mesma idade, ajuda a confortá-la, mas após dez anos, Lucie encontra a família que a torturou. Juntas, as amigas se veem novamente presas num terrível pesadelo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.