Tamanho do texto

Divulgado vídeo com teste de atriz para o papel e diretor elogia: "Ela era capaz de fazer tudo o que a personagem exigia"

A Disney liberou o teste de Daisy Ridley para o papel da personagem Rey, a heroína de "Star Wars: O Despertar da Força". No vídeo, que fará parte dos extras do DVD e Blu-ray do filme, o diretor J.J. Abrams conta como ficou impressionado com a atuação de Daisy.

Daisy Ridley impressinou o diretor J.J. Abrams no teste de elenco
disney
Daisy Ridley impressinou o diretor J.J. Abrams no teste de elenco


"Procurávamos por um rosto novo. A personagem precisava ser vulnerável, durona e aterrorizada. E achar alguém que ninguém conhecia e que pudesse ser tudo isso não foi fácil", conta Abrams. E quando encontrou, o diretor soube que não poderia ter mais ninguém para o papel. "Sentimos que ela capaz de fazer tudo o que a personagem exigia".

O teste da atriz para o novo "Star Wars" mostra como Daisy se entregou totalmente. "Pedimos para ela fazer uma cena de tortura muito intensa e ela explodiu minha cabeça. Ela está fazendo um grande esforço e as lágimas começam a rolar. Pensei: 'Isso é inacreditável'. Pedi para parar, fizemos ajustes, ela refez. E eu disse 'Meu Deus'", relembra o diretor.

O DVD e Blu-Ray de "Star Wars - O Despertar da Força" começa a ser vendido no país a partir do dia 20 de abril. Confira abaixo o teste de Daisy Ridley para o filme:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.