Tamanho do texto

Fãs se decepcionaram com apresentação da dupla sertaneja em Gravatá, Pernambuco, e reclamaram nas redes sociais

O último show realizado pela dupla sertaneja Jorge & Mateus  acabou em meio a uma grande polêmica. No sábado (26), os músicos se apresentaram na cidade de Gravatá, em Pernambuco, e deixou o público decepcionado com o desempenho no palco.

Público afirma que Jorge, da dupla com Mateus, se apresentou bêbado durante show
AgNews
Público afirma que Jorge, da dupla com Mateus, se apresentou bêbado durante show


De acordo com fãs que marcaram presença no evento, Jorge, de 33 anos, não estava no seu melhor dia e, visivelmente embriagado, não conseguiu se lembrar de algumas letras e mal ficava em pé durante a apresentação.

Indignados, alguns pagantes recorreram às redes sociais da dupla para reclamar sobre o show vexatório. "Cadê o respeito pelo fãs, hein? Hora de trabalho é hora de trabalho. Agora, como você cantou bêbado, errando as letras e cantando sentado, porque não se aguentava em pé. Simplesmente deplorável", alegou um fã.

"A gente paga um show caro e exigimos uma boa performance dos artistas lá. O cara passou o show sentado no palco, errou a música e a voz longe daquela que estamos acostumados a ouvir", reclamou um segundo.

Uma terceira fã da dupla ainda mostrou preocupação com a saúde de Jorge e pediu para o cantor largar a bebida. "Jorge, pare de beber, meu anjo! Isso está te prejudicando na vida profissional... Está chegando ao ponto de não conseguir cantar e nem ficar de pé no palco... Amo vocês!", escreveu.

De acordo com a assessoria de Jorge e Mateus, "nenhum incidente aconteceu durante a apresentação", apesar das críticas.

O momento em que Jorge decide cantar sentado no palco foi gravado por um fã. Assista:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.