Tamanho do texto

Uma montagem com fotos de Wentworth Miller motivou o ator a falar sobre a doença que enfrenta desde a infânica

Após ver uma montagem de fotos suas nas redes sociais,  Wentworth Miller relembrou uma difícil época da sua vida e decidiu escrever um desabafo sobre depressão. O protagonista da série "Prison Break" enfrenta a doença desde a infância e a foto em questão retrata um dos seus piores momentos.

Wentworth Miller desabafou sobre meme e depressão
Getty Images
Wentworth Miller desabafou sobre meme e depressão


No viral, a forma física de Miller é comparada em duas fotos, com a legenda em referência ao seu personagem na série: "Quando você escapa da prisão e descobre o monopólio do McDonald’s". Incomodado com a repercussão da piada, o ator foi às redes sociais desabafar. "Hoje eu me encontrei como um meme na internet, não pela primeira vez. No entanto, esse se destacou dos demais", escreveu o ator nesta segunda-feira (29). 

Miller contou que a imagem em que aparece acima do peso é de 2010 e, naquela época, ele era suicida e enfrentava a pior crise de depressão. "Essa é uma batalha que está me custando tempo, oportunidades, relacionamentos e mil noites sem dormir. Em 2010, no ponto mais baixo de minha vida adulta, eu estava procurando em todos os lugares alívio/conforto/distração."

O ator afirmou que encontrou uma válvula de escape na comida. "Poderia ter sido qualquer coisa. Drogas, álcool ou sexo. Mas comer tornou-se a única coisa que poderia me fazer olhar para frente”, continuou.

"Resumindo, sobrevivi. Estou feliz. Agora, quando vejo essa imagem de camisa vermelha e um raro sorriso no rosto, lembro da minha luta. Minha resistência e perseverança diante de todos os tipos de demônios. Alguns dentro. Já outros, fora”.

Quando viu pela primeira vez o meme em seu feed, ele admite que ficou desconcertado. "Mas, como em tudo em minha vida, devo atribuir um significado. E o significado que atribuo a essa montagem é força, cura e perdão.”

Today I found myself the subject of an Internet meme. Not for the first time. This one, however, stands out from the...

Publicado por Wentworth Miller em  Segunda, 28 de março de 2016


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.