Tamanho do texto

Parceira de Zayn Malik em novo álbum, Kehlani foi internada após admitir no Instagram que tentou se matar

A cantora Kehlani foi hospitalizada na noite dessa segunda-feira (28) após uma tentativa de suicídio. Em um post em sua conta no Instagram, a americana publicou uma foto no hospital e confessou tudo na legenda. "Hoje eu queria deixar a Terra", escreveu antes de apagar a postagem e seu perfil na rede social.

A cantora Kehlani foi hospitalizada após tentativa de suicídio nessa segunda-feira (28)
Divulgação/Arturo Torres
A cantora Kehlani foi hospitalizada após tentativa de suicídio nessa segunda-feira (28)

Parceira de nomes como Zayn Malik e PartyNextDoor, Kehlani tem 20 anos e começou a ficar conhecida nos últimos meses. Além de seu trabalho, ela também ganhou espaço na mídia por assumir um namoro com o jogador de basquete Kyrie Irving.

O romance, aliás, pode ter sido um dos motivos da tentativa de suicídio. Nos últimos dias, Kehlani foi acusada de trair Irving com PartyNextDoor, cantor com quem ela estava trabalhando. "Ninguém foi traído e eu não sou uma má pessoa", escreveu a artista ainda na legenda da foto. "Todo mundo está machucado", continuou.

Indicada ao Grammy por sua mixtape de estreia, "You Should Be Here", Kehlani também agradeceu PartyNextDoor no Instagram. "Obrigado por salvar a minha vida", disse. O estado de saúde da cantora ainda não foi atualizado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.