Tamanho do texto

Página do YouTube "Careca TV" foi hackeada após ser mostrada no "Fantástico" nesse domingo (27)

Após ser tema de uma reportagem no "Fantástico" nesse domingo (27), o canal do YouTube "Careca TV" foi hackeado e gerou revolta nas redes sociais.

Lorena Reginato, dona do canal
Reprodução
Lorena Reginato, dona do canal "Careca TV", teve sua página no YouTube hackeada

Comandado por Lorena Reginato, uma garota de 12 anos que recentemente foi curada de um câncer, a página fez sucesso na internet e tinha mais de 1 milhão de inscritos. O canal foi hackeado e todos os vídeos apagados na madrugada desta segunda-feira (28).

Pelo Twitter, muita gente ficou indignada com o fato. Lorena ainda foi apoiada por Youtubers famosos, como PC Siqueira e Luba. "Quem foi o verme que apagou o Careca TV? Tinha que botar o nome desse moleque na roda pra eles sofrer bullying pro resto da vida", esbravejou PC. "Loreninha, acho q os engenheiros do YouTube conseguem recuperar! Se não conseguirem, recomeçamos 🙏 estamos contigo!", escreveu Luba sobre os vídeos deletados.

Já no Facebook, o irmão de Lorena Reginato desabafou sobre o crime. "Parabéns, Lorena está chorando e tudo acabou!", escreveu na legenda de um vídeo.

Parabéns, lorena está chorando e tudo acabou!

Posted by Careca Tv on Sunday, March 27, 2016

Ainda nesta segunda, a youtuber criou um novo canal na plataforma de vídeos , começando tudo do zero. A conta já tem mais de 70 mil inscritos.

Apesar dos comentários nas redes sociais e da campanha no Twitter, os representantes do YouTube no Brasil ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

    Leia tudo sobre: YouTube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.