Tamanho do texto

Líder do Guns N' Roses foi flagrado saindo do estúdio com os australianos e reforçou rumores de que ele assumiria os vocais da banda em uma nova turnê

O que começou como um boato está se tornando cada vez mais real: Axl Rose pode de fato assumir os vocais do AC/DC em uma nova turnê da banda. A última evidência disso são fotos reveladas nesta segunda-feira (28) do cantor deixando um estúdio em Atlanta, nos Estados Unidos, ao lado dos músicos australianos.

Axl Rose pode assumir os vocais do AC/DC em nova turnê
Reprodução
Axl Rose pode assumir os vocais do AC/DC em nova turnê

O líder do Guns N' Roses está cotado para assumir o lugar de Brian Johnson, vocalista original do AC/DC, que foi afastado da banda por problemas médicos.

O boato foi espalhado na semana passada por um radialista de Atlanta, que garantiu que Axl sairia em turnê com os australianos. Desde então, a assessoria de imprensa da banda não confirmou – nem desmentiu – a informação.

Mesmo se não tocar com o AC/DC, os próximos meses serão agitados para Axl Rose. Já em abril, ele se reunirá com Slash e outros integrantes clássicos do Guns N' Roses para uma turnê de reunião, com shows na Cidade do México, Las Vegas e no festival Coachella, na Califórnia. Já a banda australiana deve voltar aos palcos em shows na Europa em maio.

Axl Rose foi visto deixando o estúdio onde o AC/DC está ensaiando
Reprodução
Axl Rose foi visto deixando o estúdio onde o AC/DC está ensaiando