Tamanho do texto

Poderosas, são as mulheres do universo da DC Comics que superam expectativas na estreia do filme

"Batman vs Superman: A Origem da Justiça" é centrado no combate entre dois dos heróis mais famosos do universo dos quadrinhos, mas são as mulheres do universo da DC Comics que superam expectativas.

O filme que estreou no Brasil na quinta-feira (24), apresenta a atriz israelense Gal Gadot como Mulher Maravilha e Holly Hunter como uma senadora determinada a acusar Superman pela destruição causada por suas ações. Diane Lane interpreta a mãe do Superman, Martha Kent.

Gal Gadot como Mulher Maravilha, no filme Batman Vs Superman
Reprodução/Instagram
Gal Gadot como Mulher Maravilha, no filme Batman Vs Superman


Segundo a atriz Amy Adams, que interpreta a jornalista do Planeta Diário Lois Lane, a história conta com: "quatro grandes personagens femininas... mas nenhuma delas é um arquétipo", disse ela.

A Mulher Maravilha, também conhecida como Diana Prince, tem uma força indescritível em "Batman vs Superman", impecavelmente vestida, timidamente inteligente e chamando a atenção de Bruce Wayne (Ben Affleck) - alterego do Batman.

Gadot, ex-modelo que serviu dois anos no Exército de Israel, irá repetir o papel em "Mulher Maravilha", previsto para 2017, primeiro filme solo de uma superheroína em uma década.

"Ela é tão elegante quanto uma modelo e briga com os homens", disse Amy Adams sobre a Mulher Maravilha de Gadot.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.