Tamanho do texto

Primeiro longa da roteirista de "Serra Pelada" estreia em maio; os cantores Thiago Pethit e Ana Canãs fazem parte do elenco

Nos tempos modernos, a adolescência definitivamente não acaba quando se completa 18 anos. Retratando as angústias de quem já chegou aos 30, mas ainda tem as aflições da juventude, a comédia dramática nacional "Amores Urbanos" ganhou o seu primeiro trailer.

Reprodução/Youtube
"Amores Urbanos" também marca estreia dos protagonistas no cinema


O primeiro longa da diretora Vera Egito , roteirista ao lado de Heitor Dhalia em "Serra Pelada", também traz os protagonistas estreantes  Maria Laura Nogueira , Renata Gaspar e o músico  Thiago Pethit . Pethit e Vera, aliás, já são parceiros há algum tempo, pois ela dirigiu alguns de seus clipes.

A trama vai acompanhar os amigos Julia, Mica e Diego, que vivem no mesmo prédio em São Paulo, e compartilham as desventuras no amor e na vida profissional. Os jovens anti-heróis usam do bom humor e da personalidade forte para contornar os agouros dos 30 anos.

O elenco também conta com os atores  Lucas Veríssimo Brilhante e Bernardo Fonseca , a estilista Emanuelle Junqueira e a cantora Ana Cañas, também pela primeira vez na telona. A apresentadora Sarah Oliveira faz uma participação especial no filme. 

O longa chega aos cinemas no dia 5 de maio.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.