Tamanho do texto

Cidinho e Doca comemoram 21 anos de carreira e do lançamento de um dos funks mais conhecidos do país

Mesmo quem não é fã de funk sem dúvida já ouviu os versos "Eu só quero é ser feliz / Andar tranquilamente na favela onde eu nasci". O "Rap da Felicidade", de Cidinho e Doca ", comemora 21 anos de existência em 2016, assim como a carreira da dupla de MCs.

Cidinho e Doca comemoram 21 anos do hit
Divulgação
Cidinho e Doca comemoram 21 anos do hit "Rap da Felicidade"

Agora com 37 e 38 anos, respectivamente, Cidinho e Doca se preparam para uma nova fase na carreira, depois de Cidinho ter vencido uma batalha contra o crack há cerca de três anos.

"Usei por um tempo e não posso dizer que me orgulho disso. Mas o fundo do poço foi um dos locais que mais me ensinaram. Perdi tudo que tinha. Como tinha dinheiro para pagar, ficava fumando, fumando. Saí dessa com ajuda de Deus, dos meus amigos, da minha companheira. Hoje estou recuperado", disse o MC.

A dupla irá lançar em breve um EP com músicas inéditas e uma turnê nacional batizada de "Eu só quero é ser feliz", em homenagem a um dos maiores hits do funk.

"As pessoas sempre esperam uma mensagem da nossa música .Cada um tem o direito de fazer o que quiser. Mas nós somos MCs, esse é um título que ninguém nunca vai tirar da gente, por dinheiro nenhum. Somos povão, da comunidade", garante Doca.

Relembre o hit "Rap da Felicidade"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.