Tamanho do texto

Mãe da atriz foi acusada de abuso emocional e perdeu a guarda da filha, que vive com a irmã mais velha desde os 14 anos

Na televisão desde criança, Ariel Winter , hoje com 18 anos, não mantém uma relação com sua mãe, Chrisoula Workman , há três anos e meio. A atriz da comédia americana "Modern Family" falou sobre seu drama familiar no programa da Ellen DeGeneres .

Ariel Winter falou com Ellen DeGeneres sobre drama familiar
Arquivo/Getty Images
Ariel Winter falou com Ellen DeGeneres sobre drama familiar


Após uma longa batalha judicial, Ariel foi emancipada no ano passado e explica o que, legalmente, isso significa: "Ninguém controla mais você. Você cuida dos seus negócios, sua casa, seu dinheiro. Tudo passa para a suas próprias mãos".

Em 2012, a guarda de Ariel foi passada para Shanelle e, desde então, a estrela de "Modern Family" vive com a irmã e sua família. Ariel nunca mais falou com sua mãe e afirma que Shanelle também não tem nenhum tipo de relação com ela.

"É muito difícil crescer sem a mãe em qualquer instância e é definitivamente díficil crescer assim na indústria televisiva. Tem sido muito triste para mim, mas ao mesmo tempo foi muito melhor física e emocionalmente estar por minha conta e ter um lar mais seguro e um sistema de apoio familiar melhor", afirmou.

A mãe de Ariel foi acusada de abuso emocional, mas a jovem não entra em detalhes sobre porquê decidiu deixá-la para morar com sua irmã, Shanelle Gray, a quem é só gratidão. "Ela tem sido a melhor parte da minha vida, é realmente a minha melhor amiga. Eu a amo muito", contou a atriz.

"Eu realmente não comento sobre o porquê não falo com a minha mãe. A razão que não quero compartilhar isso é porque quero dar a ela o respeito que ela não deu para mim publicamente", desabafou. A atriz referia-se a participação de Chrisoula no programa "Dr. Phil" há dois anos atrás, quando ela expôs o drama da família.

Sobre como as pessoas enxergam essa história de Ariel com a mãe, ela afirma: "As pessoas podem fazer seu próprio julgamento. Eu fiz o que era melhor para mim mesma".