Tamanho do texto

Juntas por causa de reality show em 2012, as meninas ainda precisam lidar com diferenças entre elas

O clima de amizade entre as meninas do Fifth Harmony é tanto que elas raramente brigam. Mas as cantoras admitem em entrevista à revista "People" que, de vez em quando, rolam discussões bobas.

As garotas do Fifth Harmony
John Salangsang/Invision/AP
As garotas do Fifth Harmony


Ally Brooke , Normani Kordei , Dinah Jane , Camila Cabello e Lauren Jauregui  assumem que sempre precisam lidar com as diferenças uma das outras. "Ultimamente não tem sido um problema, graças a Deus, mas lembro que tempos atrás nós discutíamos sobre qual estação de rádio queríamos ouvir", entrega Ally. "Era uma batalha de ‘Não, eu quero esta estação’, mas era algo realmente bobo e acabávamos escolhendo uma estação que todas gostam".

As cantoras também confessam que, às vezes, até comida é motivo para brigas, especialmente quando “alguém pede algo tipo cebola”, conta Dinah. Tentar entender as amigas, que vieram de lugares diferentes e com suas próprias trajetórias, é um desafio. “Vai ser difícil, já que todas nós somos de diferentes lugares, com diferentes opiniões sobre um monte de coisas na vida”, afirma Lauren. “Mas uma das melhores coisas desse grupo é que todo mundo é muito unido e autêntico”.

As cinco meninas foram reunidas para formar o Fifth Harmony na versão americana do reality show “The X Factor”, em 2012. Dia 20 de maio será lançado segundo álbum do grupo, “7/27”.