Tamanho do texto

Astro comenta em making of sobre nova colaboração com os premiados irmãos Coen de "O Amor Custa Caro"

Ave César
Divulgação
Ave César

A visão de mundo dos irmãos Ethan e Joel Coen e a inteligência de seus roteiros são alguns dos temas abordados pelo elenco de “Ave, César!" em making divulgado hoje. 

“Acho que esse filme é o passeio dos sonhos de Joel e Ethan em um estúdio dos anos 50”, comenta Channing Tatum – um dos protagonistas da produção. Segundo Tatum, o público não precisa entender nada sobre Hollywood para apreciar o filme: “Você saberá muito mais do que pediu”. Já para George Clooney – o tão famoso Baird Whitlock que é sequestrado durante as filmagens de “Ave, César!”-, só existe uma maneira de descrever o longa: “É um filme dos irmãos Coen [...] eles (Hollywood) não fazem mais filmes assim, com certeza”.

Situada na Era de Ouro de Hollywood, a produção acompanha um único dia de um assistente de estúdio (personagem de Josh Brolin ), que além de se ver cheio de problemas para solucionar, descobre que seu maior astro foi sequestrado. Com distribuição da Universal Pictures, o longa é produzido e dirigido pelos irmãos Coen, em parceria com a Working Title.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 14 de abril com elenco de peso composto por George Clooney , Josh Brolin, Scarlett Johansson , Channing Tatum, Ralph Fiennes , Tilda Swinton , Jonah Hill e Frances McDormand .


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.