Tamanho do texto

Em entrevista ao iG, Connor Ball, baixista, falou sobre o álbum mais recente da banda, a turnê e o que esperam do Brasil

Pode até ser que a grande maioria dos brasileiros - mesmo os mais antenados em música e rádio - nunca tenham ouvido falar em The Vamps . A boyband britânica não teve de fato nenhum grande hit e não chegou nem perto do sucesso estrondoso do One Direction . Mas se depender de suas fãs - as “vampettes” -, essa afirmação pode terminar com um simples “por enquanto”.

The Vamps faz show único no Brasil em 21 de maio
Divulgação/Dean Sherwood
The Vamps faz show único no Brasil em 21 de maio

Com quatro anos de estrada, Connor Ball, Tristan Evans, James McVey  e Brad Simpson chegam no Brasil em 21 de maio para uma apresentação única no Tom Brasil, em São Paulo, e prometem retribuir todo o esforço que os fãs fizeram para tê-los aqui. “[O apoio que recebemos] é absolutamente incrível. Nós vimos muito das fãs brasileiras nos últimos três anos e mal podemos esperar para estar aí”, disse.

Capa de "Wake Up", último trabalho da boyband
Divulgação
Capa de "Wake Up", último trabalho da boyband

Entretanto, Connor garante que o quarteto tem outros planos para o Brasil além de conhecer suas fãs. “Gostaríamos de ir a aquela estátua no Rio, qual o nome mesmo? Isso, o Cristo! Mas não sei se teremos tempo para isso.” Sobre encontrar uma namorada por aqui, garante: “Estamos todos solteiros, então por que não?”

“Estamos preparando várias surpresas. Estamos ensaiando agora e esperamos que o público goste do que vamos levar para a América do Sul”, disse Connor, afirmando que a setlist será um mix de sua carreira, não focando apenas em seu último trabalho “Wake Up”, lançado no final de novembro do ano passado.

Para o álbum, seu segundo de estúdio, o baixista afirmou que o processo de composição e produção foi muito parecido com o do trabalho anterior “Meet The Vamps”. “A diferença é que dessa vez escrevemos mais músicas em casa, no Reino Unido”, do que nos Estados Unidos”, completa.

Apesar do lançamento recente, Connor afirma que a boyband está sempre pensando no futuro e garante ter novidade para os fãs já nos próximos meses, além de que deixaram muitas músicas ótimas fora do CD e que espera que estejam em um próximo álbum.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.