Tamanho do texto

Banda fará quatro apresentações nas cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre entre hoje e sábado (20)

Os integrantes da The Black Seeds em foto promocional: banda fará quatro shows no país
Divulgação
Os integrantes da The Black Seeds em foto promocional: banda fará quatro shows no país

Com quase vinte anos de estrada e com um hit na trilha sonora da aclamada série “Breaking Bad”, a banda neozelandesa The Black Seeds desembarca no Brasil para uma série de quatro shows. Composta por oito integrantes e com uma variedade empolgante de instrumentos musicais - destaques para o saxofone e o trumpete -, o grupo se apresenta em São Paulo (16 e 20/03), Curitiba (17/03) e Porto Alegre (19/03).

A turnê brasileira se apoia no último álbum da banda, “Dust and Dirty” (2012), mas fãs e curiosos podem esperar pela presença dos hits seminais como “Cool me Down”, “So True” e “One by One”, a tal canção incluída em “Breaking Bad” que ajudou a popularizar a banda nos EUA.

A banda em ação: groove moderno
Divulgação
A banda em ação: groove moderno

O som da The Black Seeds se traduz, nas palavras do vocalista e guitarrista Barnaby Weir , como "música groove contemporânea com influências de soul, funk e ritmos reggae”. Há, também, vestígios de rock na sonoridade da banda, principalmente neste último trabalho que dá suporte para os shows no Brasil.

A primeira apresentação dos neozelandeses no País será na edição brasileira da House of Vans, entre 16 e 18 de março, na Casa das Caldeiras, no bairro da Água Branca na capital paulista.