Tamanho do texto

Ator conheceu Daniel e as outras crianças internadas; "Estou agradecido pela oportunidade", escreveu

John Boyegaque viveu o Finn em "Star Wars: O Despertar da Força", se caracterizou novamente como o personagem para atender ao pedido de um pequeno fã. O ator visitou Daniel e as outras  crianças do hospital britânico Royal London Hospital, no domingo (13).

John Boyega se vestiu novamente de Finn para visitar crianças
Reprodução/Instagram
John Boyega se vestiu novamente de Finn para visitar crianças


"Este pequeno stormtropper desejou algo maravilhoso após ver 'O Despertar de Força'. Daniel atualmente vive com um tumor no cérebro e, em vez de querer o Finn só para si, o garoto desejou que Finn conhecesse as crianças do hospital e desse brinquedos a elas ", escreveu Boyega no Instagram.

O ator ainda contou que não saiu do personagem durante a visita no hospital e Daniel, o pequeno fã, ensinou tudo sobre o planeta Terra para o Finn. "Estou realmente agradecido pela oportunidade que essa criança me deu."

Em outra foto, com Daniel e Layla, outra fã do hospital e que estava caracterizada como Rey, Boeyga relatou a conversa: "Layla: Onde está a Rey, Finn?; Finn: Eu não sei, fui atingido pelo Kylo e não me lembro de mais nada; Layla: Tudo bem. Eu serei a Rey hoje, ok?". É muita fofura!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.