Tamanho do texto

Ela falou que se incomoda por ser lembrada como "aquela menina que cantava 'Tô Nem Aí'" e criticou o País

A cantora Luka , que estourou nas paradas com o hit "Tô Nem Aí" nos anos 2000, decidiu fazer um desabafo neste domingo (13). Ela falou que está descontente com o rumo que sua carreira tomou e criticou o País por esquecer seu talento. "CANSEEEEEEI de viver num país que não tem memória. Que não valoriza seus próprios artistas. Cansei de ser filha órfã dessa pátria amada que se diz mãe gentil, mas é tão cruel com seus próprios filhos", escreveu em sua página no Instagram.

Cantora fez um desabafo por meio das redes sociais
Reprodução/Instagram
Cantora fez um desabafo por meio das redes sociais

Ela também falou sobre sua fama como “a menina que cantava ‘To Nem Aí’”, e como isso a incomoda. “Eu tenho uma história musical de 20 anos, estourei mundialmente, estudei música desde a minha infância, fiz mais de trinta shows entre Europa, Japão, Africa e Eua, tenho quatro discos lançados e sou vista ainda como ‘aquela menina que cantava Tô nem aí’. Eu não vim ao mundo a passeio. Eu não estou brincando de ser uma cantorinha e eu não tenho medo de falar o que penso”, criticou a cantora.

Luka ainda criticou na mídia e afirmou que não mudará sua imagem para impulsionar sua carreira: “Me sinto limitada dentro da falta de apoio e incentivo da mídia. Pra mim seria muito fácil postar uma selfie do meu traseiro, mostrar que ainda sou bem gostosa ou polemizar usando a minha sensualidade, mas eu prefiro não violar a minha história musical e o respeito mútuo que existe entre eu e os meus fãs”.

CANSEEEEEEI de viver num país que não tem memória. Que não valoriza seus próprios artistas. Cansei de ser filha órfã dessa pátria amada que se diz mãe gentil, mas é tão cruel com seus próprios filhos. CANSEI de provar meu talento e não ser ouvida. Estou de saco cheeeeio. Eu tenho uma história musical de 20 anos, estourei mundialmente, estudei música desde a minha infância, fiz mais de trinta shows entre Europa, Japão, Africa e Eua, tenho quatro discos lançados e sou vista aiiiiiiinda como "aquela menina que cantava Tô nem aí". Eu não vim ao mundo a passeio. Eu não estou brincando de ser uma cantorinha e eu não tenho medo de falar o que penso. Minha intenção aqui não é depreciar o trabalho alheio, não é falar mal de ninguém, eu torço e respeito o sucesso dos meus colegas artistas, mas minha música não toca nas rádios por que NÃO PAGO JABÁ. Por que me nego a ser conivente com a corrupção que rola no meio musical onde músicas pobres, sem nenhum conteúdo boooooombam por que algum investidor deixa o fígado em cada uma das rádios que vai. Sempre fui uma pessoa pacífica, correta, sempre paguei todos os meus impostos em dia e peço desculpas se hoje não posso oferecer o melhor para os meus fãs, adoraria presenteá-los com mais clipes, mas me sinto limitada dentro da falta de apoio e incentivo da mídia. Pra mim seria muuuuuito fácil postar uma selfie do meu traseiro, mostrar que ainda sou bem gostosa ou polemizar usando a minha sensualidade, mas eu prefiro não violar a minha história musical e o respeito mútuo que existe entre eu e os meus fãs. #querorespeito #prontofalei #luka #portaaberta2003 #semresposta2006 #oproximotrem2009 #loveisfree #ceudediamantes2015 #cansei #falomesmo #podevir

A photo posted by LUKA (@lukaoficial) on


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.