Tamanho do texto

Depois de tocar remix do sertanejo no Lollapalooza, produtor e DJ americano passou a seguir Safadão nas redes sociais

Quem conhece um pouco do DJ e produtor Diplo sabe que ele é apaixonado pelo Brasil. No último domingo (13), o americano tocou ao lado de Skrillex no festival Lollapalooza como o duo Jack Ü , nome por trás de hits como "Where Are Ü Now" de Justin Bieber .

Diplo e Wesley Safadão
Reprodução
Diplo e Wesley Safadão "trocaram nomes" no Twitter

Durante o show, a dupla surpreendeu o público ao tocar um remix de "Veja Só No Que Deu", de Wesley Safadão , o que desencadeou uma série de eventos incríveis pelas redes sociais.

Horas depois da apresentação no festival, Diplo trocou seu nome no Twitter para "Wesley Safadão", homenageando um dos cantores mais amados do Brasil atualmente. Logo em seguida, começou a segui-lo no Instagram.

A pedido de fãs, Safadão também entrou na brincadeira e trocou seu nome na rede social para "Diplo Safadão", selando uma amizade improvável, mas com certeza maravilhosa.

Durante o Lollapalooza, o Jack Ü também convidou MC Bin Laden para cantar o hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável", o que já não foi tão surpreendente considerando que Diplo e Bin Laden já se conheciam de outras vindas do produtor ao Brasil.

Assista ao remix de "Veja Só No Que Deu" no Lollapalooza!


    Leia tudo sobre: Wesley Safadão