Tamanho do texto

Apresentando seu álbum mais recente, cantora finalmente tocou no Brasil, desfilou hits e rasgou elogios aos fãs

 MARINA AND THE DIAMONDS
Rodrigo Esper/Ihateflash - 12.03.16
MARINA AND THE DIAMONDS

O show de Marina and the Diamonds neste sábado (12) no Lolllapalooza Brasil 2016 atrasou alguns minutos e provocou calafrios nos fãs. Mas a história teve um final feliz desta vez: ao contrário do ano passado, Marina subiu ao palco e assumiu o posto de diva do festival.

Tocando pela primeira vez no Brasil, a cantora veio ao País após cometer uma gafe no ano passado: ela cancelou o show no mesmo Lollapalooza horas antes de subir ao palco porque perdeu o voo de Nova York para São Paulo, deixando os fãs que a aguardavam no autódromo desolados.

Desta vez, tudo deu certo. Apresentando seu mais recente disco, "Froot", Mariana Diamandis foi a diva que o Lollapalooza merece. Com seu visual retrô e a voz poderosa, a cantora desfilou os hits de seus três álbuns, devidamente separados por blocos nos shows, e esbanjou charme.

Famosos no Lollapalooza Brasil

Na plateia, os fãs que esperavam desde as primeiras horas do festival realizaram um sonho: cantaram, dançaram e festejaram ao som de Marina.

Os milhares de adolescentes pularam e soltaram a voz em músicas festeiras como "How To Be A Heartbreaker" e se abraçaram aos prantos nas mais lentas e emocionantes, como "Teen Idol" e "Can't Pin Me Down".

Sem sequer citar o cancelamento do ano anterior, Marina rasgou elogios ao público. "Eu sei que vocês ouvem muito isso, mas são um público incrível", disse. "Eu sou muito grata pela minha carreira ter me trazido até aqui e consigo sentir o amor de cada um de vocês, vocês são lindos", continuou a cantora.

O fim do show com "Blue" foi o encerramento de algo que começou no Lollapalooza Brasil de 2015. Depois de muitas lágrimas, piadas e memes, Marina Diamandis finalmente devolveu ao Brasil o amor que sempre recebeu daqui.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.