Tamanho do texto

Banda australiana fez seu primeiro show no Brasil desde o lançamento de "Currents", disco de 2015

Tame Impala hipnotiza o público no Lollapalooza Brasil
Fernando Schlaepfer/I Hate Flash
Tame Impala hipnotiza o público no Lollapalooza Brasil

Responsável por um dos shows mais concorridos do Lollapalooza Brasil 2016, o Tame Impala correspondeu às expectativas com uma apresentação hipnotizante no começo da noite deste sábado (12).

Com o auxílio de um telão todo psicodélico, a banda australiana fez seu primeiro show no Brasil desde o lançamento de "Currents", disco de 2015.

O novo álbum foi a base do setlist do grupo, com hits como "The Less I Know The Better" e "Let It Happen". Mas além deles, sucessos mais antigos como "Alter Ego" e "Elephant" levantaram o público.

O Tame Impala foi uma das bandas que mais trouxe fãs ao Lollapalooza, por isso achar um lugar na plateia do palco Skol onde fosse possível ver Kevin Parker e seus cabelos ao vento não foi uma missão fácil. Mas quando os primeiros riffs de guitarra começaram, ninguém se importou muito com o lugar onde estava e entrou na energia catártica do show.

Maior representante da recente retomada da psicodelia, o Tame Impala mostrou neste show por que arrasta tanta gente atrás de si e por que o gênero voltou a ser algo relevante.